Você está adentrando agora o mundo da Musicoterapia Espiritual. Com a ajuda do espírito de Irmã Ritier, coordenadora espiritual do Grupo Vocal União Harmonia, queremos levar você a encontrar o seu bem estar, o seu equilíbrio, sua paz, a sua saúde, enfim, a sua felicidade.

Ligue-se com a rádio astral para ser feliz…Relaxe… Procure imaginar-se em um ambiente agradável… Se você gosta da natureza, imagine-se num lugar muito bonito, com flores, pássaros, árvores, rios, lagos, cachoeiras e poderá sentir até o perfume da beleza do lugar. Se seu corpo está enfermo, imagine-se em uma sala de cirurgia, recebendo a atenção de uma equipe médica espiritual, comandada por Lucas… Lucano, “O médico de homens e de almas” curando seu corpo físico e energizando seu corpo espiritual. Procure, enfim, estar em um lugar aprazível, pois onde você estiver, Jesus estará com você e Deus já o perdoou. Perdoe seus ofensores, seus agressores, seus caluniadores, pois quem sabe, poderá vir o dia em que, conforme as circunstância, eles poderão estar do seu lado, vindo em sua defesa, estendendo-lhe a mão. Leve você também, a sua mão estendida na caridade àqueles que necessitam de ajuda.

Assim, quando você chegar ao mundo da imatéria, quantos e quantos daqueles que já se foram antes de você, estarão esperando em festa… E o seu Anjo da Guarda lhe dirá: “Seja benvinda alma minha! Vencemos mais uma etapa! Venha agora ver os que te amam verdadeiramente e oraram e torceram pelo teu sucesso no corpo físico”.

Agora sinta através da “Musicoterapia Espiritual”, o bem estar que nos transmitem estas músicas calmas como se estivesse flutuando e depois, com as músicas mais movimentadas, volte ao corpo físico, vibrando o amor, a paz a fraternidade, a compreensão, o desejo de caridade, em fim, conheça o que é União Harmonia. Afinal, quem tem Jesus no coração, tem tudo para ser feliz! Esperamos você também para vir cantar conosco ou criar um grupo que leve este trabalho de Irmã Ritier, estas músicas a todos os corações.

Receba, por fim, o abraço carinhoso e o beijo fraterno de Roberto Ferreira e de todos os componentes do Grupo União Harmonia.